Vídeo HOAAAAAAAAXXXXXXX

Johnnn

Membro
Registrado
Agosto 21, 2017
Mensagens
9
Pontos de reações
0
Idade
26
Sobre o video que vc fez, eu fiz todos os procedimentos mais n deu certo no final pode me ajuda ou fazer um pra min e me passar no PV " NET FLIX " Please
 

harryp3

Velha Guarda
Warface VIP
Paladins VIP
Registrado
Janeiro 27, 2018
Mensagens
200
Pontos de reações
94
@Hoax, e movido para a área correta.
 

Hoax

Velha Guarda
Ex-Staff
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
608
Pontos de reações
416
Sobre o video que vc fez, eu fiz todos os procedimentos mais n deu certo no final pode me ajuda ou fazer um pra min e me passar no PV " NET FLIX " Please
Passa CCleaner no PC limpa os dados de navegação de seu navegador, ou instala outro navegador, desligue seu modem e espera uns 40 à 60 segundos para efetuar a troca de IP e tente novamente.
Vai ter sorteio de contas hoje lá no grupo do Whatsapp (20:30) horário de Brasília, tá na descrição do vídeo o link do grupo.
 

Johnnn

Membro
Registrado
Agosto 21, 2017
Mensagens
9
Pontos de reações
0
Idade
26
N tenho Cell ent n tenho waht ja fiz tudo isso ... Se n seria humilde o suficiente a fazer uma pra min n '-' ?
 

Hoax

Velha Guarda
Ex-Staff
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
608
Pontos de reações
416
Acredite já tem + de 30 pessoas pedindo pra criar conta, meu IP tá mais rodado que pneu de caminhão kkkkk
Tente novamente com outro navegador.
 

Johnnn

Membro
Registrado
Agosto 21, 2017
Mensagens
9
Pontos de reações
0
Idade
26
;-; Entendo o seu lado kk :/
Vou fazer tudo de novo se n der eu aguardo até vc tiver um tempo .-. e eu fala com vc kk
 

Hoax

Velha Guarda
Ex-Staff
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
608
Pontos de reações
416
;-; Entendo o seu lado kk :/
Vou fazer tudo de novo se n der eu aguardo até vc tiver um tempo .-. e eu fala com vc kk
Se eu conseguir fazer mais uma hoje te mando no PV.
Só terminando de passar umas coisas pro outro HD aqui.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo