Hack Valorant

Registrado
Junho 3, 2017
Mensagens
10
Pontos de reações
0
Idade
29
Alguém indica onde tem um Hack de Valorant Confiável e no precinho.
Não faço ideia de onde tem um de qualidade.​
 

logim98

Membro
Registrado
Junho 3, 2018
Mensagens
19
Pontos de reações
4
Idade
28
Queria um de Scum... e se achar do valorante me fala, quero tbm...
 
Registrado
Junho 3, 2017
Mensagens
10
Pontos de reações
0
Idade
29
Cheat de VALORANT cê leva ban em menos de 1 semana, e não tem spoofer que preste

Sei que ninguém perguntou, mas tô avisando
Tem uns cara chamados "Aim Cheats" Que estão vendendo um por 200 mensal, via arduino. Será se da ban?
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,389
Pontos de reações
783
Idade
31
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Tem uns cara chamados "Aim Cheats" Que estão vendendo um por 200 mensal, via arduino. Será se da ban?
200 conto por mês + Arduíno...

Mano, é tão difícil clicar sem cheat a esse ponto? Cacetada, com esse valor cê paga um curso top aí de como jogar.

E sim, dá ban ué, os malucos vão te reportar, cheating por hardware é horrível, a mira é toda cagada
 
Registrado
Junho 3, 2017
Mensagens
10
Pontos de reações
0
Idade
29
200 conto por mês + Arduíno...

Mano, é tão difícil clicar sem cheat a esse ponto? Cacetada, com esse valor cê paga um curso top aí de como jogar.

E sim, dá ban ué, os malucos vão te reportar, cheating por hardware é horrível, a mira é toda cagada
Ta maluco kkk. Sou louco de pagar isso em um cheat não. Perguntei so pra ter ideia se daria banimento mesmo sendo desse tipo.
 

kakaka69

Membro
Registrado
Setembro 22, 2019
Mensagens
15
Pontos de reações
4
Idade
33
Existe só 1 até onde eu sei que ta com uma equipe foda ai de coders e dev por trás, juntou algumas equipes que programaram pro ** muitos anos atrás, não vou divulgar ainda pos esta em fase de teste. Valorant ta ossada.
 

denilo

Membro
Registrado
Dezembro 30, 2021
Mensagens
8
Pontos de reações
0
Idade
36
vn leva ban d qlq geito,. e como disseram ai , spoofer do vava n funciona
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 211)

Topo