Resolvido Hack do Apex ta dando BANE

Status
Não está aberto para novas respostas.
Registrado
Outubro 13, 2022
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
27
Eu loguei do no hack entrei na partida usei o controle do ps4 usando aimbot no auto, porém eu entrei na partida o jogo travo a tela saiu do jogo toda hora acontece isso, até que eu fui entrar de novo e baniu minha conta
 

imLONDON

Super Moderador
Registrado
Setembro 30, 2019
Mensagens
100
Pontos de reações
103
Localização
England (Londres)
Website
www.brcheats.net
O software será testado se realmente está dano ban. Caso esteja, será atualizado e verificado.

Veja se você não tem nenhum outro programa que posso interferir no anti-cheat do jogo causando o ban.
 

Mr. Tubia

Membro
Registrado
Setembro 11, 2022
Mensagens
2
Pontos de reações
1
Idade
23
e entao testei tambem, e sim amigões o cheat tá dando ban, peguei ban em uns dois dias, e nem estava tão blatante, agora está popando um aviso quando você clicka para usar, mas po, se tá tão rápido para levar ban era para pelo menos abaixar o preço de cheat, eu testei outros cheats e demora muito muito mais para levar ban (legitando).
 

Ehrmantraut

Administrador
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
341
Pontos de reações
369
Website
www.brcheats.net
O aviso de quando seleciona o cheat sempre esteve no loader pois o do apex legends sempre teve um risco muito alto de ban. Por enquanto está detectável e não recomendamos usar em contas principais.
Fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo