Resolvido Estorno recusado e produto não entregue

Status
Não está aberto para novas respostas.

kalany

Membro
Registrado
Agosto 22, 2019
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
23
Galerinha, adquiri um produto do Piero para Warzone e não operou, tive tela azul diversas vezes em uma maquina bem redondinha, tudo instalado de acordo com o que ele enviava e ele não foi capaz de resolver, como também não quis me estornar e tá me enrolando até hoje.
Alguém responsável da BRC poderia me auxiliar a resolver essa situação?
piero boi.PNG
 

Ehrmantraut

Administrador
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
341
Pontos de reações
369
Website
www.brcheats.net
Compreendemos a situação, para mim ele havia informado de que solicitou o reembolso da parte do desenvolvedor do cheat de Warzone e que está aguardando mas nunca tem solução, também recebo vários outros usuários reclamando sobre ele não responder, não reembolsar, etc.
Piero era um revendedor nosso, ele não faz mais parte da nossa lista de revendedores devido a grande quantidade de usuários que me relatam problemas com os planos adquiridos com o mesmo. Este cheat de Warzone ele revendia de outra pessoa, então a parte dos problemas causados como (tela azul, erro de key, etc.) não era culpa dele mas um cliente precisa de suporte/respostas e como me mostraram e me disseram diversas vezes no privado, ele não respondia.

Sobre o seu caso, não podemos fazer nada pois a compra não foi diretamente com a gente, se ele conseguir concluir o reembolso, perfeito. Mas caso não, não podemos indenizar planos que foram adquiridos com o Piero.
Fechado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo