Atualizado Desinstalando o Warsaw !

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
31
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Olá, neste tutorial vou mostrar como desinstalar o Warsaw, que é o causador do erros:
-Loader vazio
-Loader não abrir
-Loader Abrir e fechar rapidamente

Para isso, siga estes passos:
1- Abra o executar pressionando as teclas Win + R simultaneamente

2- Digite "Control" (sem aspas) e tecle Enter

3- Altere a exibição para "Categoria"

4- Clique na subcategoria "Desinstalar um programa", da guia "Programas"

5- Procure pelo Warsaw na lista, e clique em "Desinstalar", próximo ao cabeçalho

Após isso, é só seguir os passos indicados pelo programa.
Reinicie seu computador e o Warsaw estará desinstalado !



 
Registrado
Abril 30, 2018
Mensagens
1
Pontos de reações
1
Idade
123
Não to conseguindo baixa o load, da ``Nink do fórum/não foi possível baixa porque contem um vírus oq eu faço alguém ajd??...
 

martins157

Membro
Registrado
Abril 1, 2018
Mensagens
7
Pontos de reações
3
Idade
30
Pessoal As Vezes E Bom Iniciar Com modo Segurança para desinstalar essa Merda O Warsaw Quando desinstala sempre da uma merda"
 

heatgamers

Membro
Registrado
Agosto 16, 2018
Mensagens
1
Pontos de reações
1
Idade
24
Só para avisar, se não souberem. Esse Warsaw serve para entrar em sites de bancos, sem ele vc não consegue acessar sua conta bancária do pc
 

serenorjbr

Membro
Registrado
Agosto 17, 2018
Mensagens
2
Pontos de reações
1
Idade
62
eu uso o Warsaw e não me da problemas ( vai na inicialização do wind digite msconfig va em serviços e marque oculta totos os serviços e vai aparece somente os que esta inicializando com wind e desmarque o Warsaw tecnologia e ela nao vai mais inicia com o wind somete si vc usa a pagina do banco ) ok
 

harryp3

Velha Guarda
Warface VIP
Paladins VIP
Registrado
Janeiro 27, 2018
Mensagens
200
Pontos de reações
94
eu uso o Warsaw e não me da problemas ( vai na inicialização do wind digite msconfig va em serviços e marque oculta totos os serviços e vai aparece somente os que esta inicializando com wind e desmarque o Warsaw tecnologia e ela nao vai mais inicia com o wind somete si vc usa a pagina do banco ) ok
As novas versões do Warsaw nem dão mais erro.
 

EuAmo2019

Membro
Registrado
Julho 8, 2019
Mensagens
1
Pontos de reações
1
Idade
28
Eai mn o meu Br chets eu baxo ele baixa normal mas quando vai pra abri ele n abre vc poderia ME AJUDAR?
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 327)

Topo