Ajuda Desenvolvimento de Cheat

MESTO

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Estou com um problema relacionado ao pointer da address no meu código, coloco a offset e somo com a address pra criar o ponteiro mas acho que esta faltando algo ou estou fazendo errado, se alguém puder me ajudar... O cheat funciona normalmente mas quando fecha tudo e abre novamente não funciona.

C++

#include <iostream>
#include <windows.h>
#include <stdlib.h>

using namespace std;

int main() {
system("title HACK AMMO V1");
system("color F1");

DWORD processID;

int offsetVida = 0xF8;
int addrVida = 0x019C9F00;
int novaVida = 999;

int offsetMunicao = 0x24;
int addrMunicao = 0x0050F418;
int novaMunicao = 999;

DWORD Vida = (DWORD)(addrVida + offsetVida);
DWORD Municao = (DWORD)(addrMunicao + offsetMunicao);

HWND hwnd = FindWindowA(0, ("AssaultCube"));
GetWindowThreadProcessId(hwnd, &processID);

HANDLE pHandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, FALSE, processID);

while (true) {
if (GetAsyncKeyState(VK_UP)) {
WriteProcessMemory(pHandle, (PBYTE*)Vida, &novaVida, sizeof(novaVida), 0);
cout << "Vida alterada!" << endl;
Sleep(300);
}
if (GetAsyncKeyState(VK_DOWN)) {
WriteProcessMemory(pHandle, (PBYTE*)Municao, &novaMunicao, sizeof(novaMunicao), 0);
cout << "Municao alterada!" << endl;
Sleep(300);
}
}

system("pause");
return 0;
}
 

Ehrmantraut

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Os address 0x019C9F00 e 0x0050F418 mudam a cada reinicialização do jogo, né não? Por isso não funciona após fechar e abrir de novo.
 

MESTO

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Você sabe me dizer como posso apontar sempre pra o endereço de memoria da munição do jogo?
 

Ehrmantraut

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Você sabe me dizer como posso apontar sempre pra o endereço de memoria da munição do jogo?
É melhor tu trabalhar com hack em .dll, aí você só injeta e como a dll vai fazer parte do jogo, tu vai poder usar as coisas diretas, como por exemplo se tu dar pointer scan, vai poder usar o pointer de forma direta, é bem melhor do que usar WriteProcessMemory de um processo de fora.
 

MESTO

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É melhor tu trabalhar com hack em .dll, aí você só injeta e como a dll vai fazer parte do jogo, tu vai poder usar as coisas diretas, como por exemplo se tu dar pointer scan, vai poder usar o pointer de forma direta, é bem melhor do que usar WriteProcessMemory de um processo de fora.
Ok, obrigado pela resposta, vou pesquisar mais sobre.
 

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