Ajuda Configurações do cheat.

Ring

!
Registrado
Julho 28, 2018
Mensagens
341
Pontos de reações
63
Localização
casa do caraio
eai atiradores,como vocês tão?
criei esse tópico na intenção de vocês deixarem as suas configurações que vocês usam no cheat,pra jogar legit.
o tópico é aberto pra qualquer jogo,**,BS,Apex,CSGO,o intuito é ajudar os novatos á "disfarçar" e fazer se adaptarem melhor.
(pfv n ignorem esse post eu quero saber como q faz pra ser full legit hj em dia nem ** eu jogo mais mas a quarentena ta me deixando maluco e meu pc cada dia q passa parece q fica pior socorro)
 

Mitsunari2

Banido
Membro
Registrado
Janeiro 30, 2021
Mensagens
7
Pontos de reações
1
Idade
24
ESP ESQUELETO / HP / NOME
AIMBOT SHIFT ALTERANDO DE HEAD/BODY
FAST RELOAD
 

Mex

Velha Guarda
Registrado
Janeiro 16, 2018
Mensagens
179
Pontos de reações
120
Localização
Recife
Joga tudo no full, da ban não
 

JapaMD

Membro
Registrado
Abril 20, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
1
Uso o cross aimbot, de rifle eu ponho o local random, de sniper eu ponho só no corpo
não habilito o recuo, deixo o recuo do jogo
fast reload
anti afk
e é isso, não ligo o wall pq fica muito na cara
 

andreta357

Membro
Registrado
Agosto 10, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
43
eai atiradores,como vocês tão?
criei esse tópico na intenção de vocês deixarem as suas configurações que vocês usam no cheat,pra jogar legit.
o tópico é aberto pra qualquer jogo,**,BS,Apex,CSGO,o intuito é ajudar os novatos á "disfarçar" e fazer se adaptarem melhor.
(pfv n ignorem esse post eu quero saber como q faz pra ser full legit hj em dia nem ** eu jogo mais mas a quarentena ta me deixando maluco e meu pc cada dia q passa parece q fica pior socorro)
o meu nao esta pegando no **
 

beerixites

Membro
Registrado
Novembro 26, 2020
Mensagens
3
Pontos de reações
3
Idade
23
Pra legitar o cara tem que saber jogar, ou ao menos ter uma mínima noção de jogo e do próprio. Não adianta um noobzin querer pagar de legit se não sabe nem andar no mapa. O que eu vejo de patente alta usando hack igual uns mongol achando que ta legit, não ta na lista.
 

Kroz

Ex-Staff
Registrado
Julho 19, 2017
Mensagens
133
Pontos de reações
150
Localização
Manaus, AM
Vocês poderiam postar suas configurações que usam no dia.. Seria bom pra os iniciantes. xD
Preciso saber qual config nos RECUOS das armas vocês usam. :)
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo