BATCH SCRIPT

paulista95

Membro
Registrado
Janeiro 27, 2020
Mensagens
12
Pontos de reações
6
Website
www.brcheats.org
Preciso saber se alguém aqui mexe com Batch Script?

Estou querendo saber qual comando para ativar Windows Defender que sirva para qualquer windows...

Eu tento usar o comando:


Código:
winmgmt /verifyrepository
net stop winmgmt /s
winmgmt /resetrepository
sc start WinDefend enable
2034



Porém não funciona! Esse é um comando padrão que eu vi pelo site da microsoft, sei que tem outros comandos também e queria saber algum outro comando...


Estou criando um programa em particular para desabilitar/Habilitar Windows Defender, FireWall... Etc.

2033


Para finalizar meu programa só falta o comando para habilitar o Windows Defender


Alguém pode ajudar?

 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
31
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Você pode resolver facilmente isso usando a politica de grupo, isso desativa o Windows Defender sem danificar nenhum arquivo do sistema;

Use o comando:

Código:
REG DELETE "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender" /f
Isso removerá qualquer mudança já efetuada na politica de grupo, apagando as configurações relacionadas ao Windows Defender (Caso o Usuário já tenha feito algo).


Agora para desativar:

Código:
REG ADD "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender" /v DisableAntiSpyware /t REG_DWORD /d 1
Isso adicionará uma chave chamada "DisableAntiSpyware" com valor "1" no local especificado.


Para reativar, basta executar o comando novamente:

Código:
 [code]REG DELETE "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender" /f

Resultado:




Vale lembrar que tudo deve ser executado como administrador.



Firewall é com 2 "L"s
 

paulista95

Membro
Registrado
Janeiro 27, 2020
Mensagens
12
Pontos de reações
6
Website
www.brcheats.org
Funcionou! ^_^

Queria saber mais uma coisa...


EXEMPLO:

eu tenho o comando para deletar uma pasta:
Código:
del C:\Users\PAULISTA\Recent /s /q
"PAULISTA" é o nome da minha conta de usuário, para eu executar esse mesmo comando em outros PC's eu precisaria de algum código que referi-se á qualquer usuário...
Qual seria esse código?
:thinking:
 

Kenny

Administrador
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
89
Pontos de reações
153
Você pode resolver facilmente isso usando a politica de grupo, isso desativa o Windows Defender sem danificar nenhum arquivo do sistema;

Use o comando:

Código:
REG DELETE "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender" /f
Isso removerá qualquer mudança já efetuada na politica de grupo, apagando as configurações relacionadas ao Windows Defender (Caso o Usuário já tenha feito algo).


Agora para desativar:

Código:
REG ADD "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender" /v DisableAntiSpyware /t REG_DWORD /d 1
Isso adicionará uma chave chamada "DisableAntiSpyware" com valor "1" no local especificado.


Para reativar, basta executar o comando novamente:

Código:
 [code]REG DELETE "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender" /f

Resultado:




Vale lembrar que tudo deve ser executado como administrador.



Firewall é com 2 "L"s
Não funciona para Windows 10 1903+ pois tem uma função ativada por padrão que protege contra violações. Teria que desativar antes.
 

Scrowzer

Velha Guarda
Registrado
Setembro 7, 2019
Mensagens
164
Pontos de reações
66
Idade
25
Localização
São Paulo, SP
Caso queira tentar isso ainda tente:
2035


Código:
set scrowzer=%HOMEPATH%
cd %scrowzer%/desktop
Ou você pode usar apenas %HOMEPATH%
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
ErrorFix pirata
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
31
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
31
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Se ti quiser dar uma olhada num projeto batch, pega o ** Optimizer que fiz 1 ano atrás (e ninguém deu bola):



Nele tem sistema pra verificar administrador, save de configurações, alteração de prioridade, limpeza de arquivos entre muitos outros recursos
 

paulista95

Membro
Registrado
Janeiro 27, 2020
Mensagens
12
Pontos de reações
6
Website
www.brcheats.org
Se ti quiser dar uma olhada num projeto batch, pega o ** Optimizer que fiz 1 ano atrás (e ninguém deu bola):



Nele tem sistema pra verificar administrador, save de configurações, alteração de prioridade, limpeza de arquivos entre muitos outros recursos
vlw vou dar uma olhada
 

paulista95

Membro
Registrado
Janeiro 27, 2020
Mensagens
12
Pontos de reações
6
Website
www.brcheats.org
@Caillou, seu Bat está com algum problema q eu inicio e ele fecha automaticamente, tentei corrigir, mas não tenho conhecimento de bat o suficiente ^)

Seus comandos são bons e complexo hahahaa
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
31
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
@Caillou, seu Bat está com algum problema q eu inicio e ele fecha automaticamente, tentei corrigir, mas não tenho conhecimento de bat o suficiente ^)

Seus comandos são bons e complexo hahahaa


Aqui está normal, garanta estar executando como Administrador, caso contrário irá fechar mesmo por conta do código:



Atualizei para corrigir os caracteres e adicionar uma Msgbox com um aviso ao invés de só fechar, só baixar de novo
 

ThomasMagma

Banido
Membro
Registrado
Novembro 1, 2020
Mensagens
4
Pontos de reações
0
Idade
36
I need to change inputs on my reciever when I select a tile on my startmenu in WMC. The first way I have thought of to solve this problem is to have WMC execute a batch script when I select a tile. In order to do so, I would like to create a batch file that executes a particular macro The macro to change my AVR Input in EG. How would I do this.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo