Galeria [Avatares FREE's] - Animes

PedraoEZ

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
35
Pontos de reações
24
Idade
24
Olá, tava sem nada pra fazer decidi fazer uns avatares aí. São FREE's, o que quer dizer que podem usar se quiserem.
Estou postando para avaliação também, então deixe sua nota e algum outro tema que quer que faça de Avatar.

1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg


São poucos mas é só a primeira edição, é nois :P​
 

Scrowzer

Velha Guarda
Registrado
Setembro 7, 2019
Mensagens
164
Pontos de reações
66
Idade
25
Localização
São Paulo, SP
Amassa mano! Só que recomendo que você coloque 200x200, que é um formato bom aqui no fórum. Se você colocar 150x300 ou 150x250 vai ficar desproporcional no avatar. Gostei bastante da iluminação só acho que na última você poderia diminuir um pouquinho a opacidade. Mas muito bom trabalho :)
 

PedraoEZ

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
35
Pontos de reações
24
Idade
24
Amassa mano! Só que recomendo que você coloque 200x200, que é um formato bom aqui no fórum. Se você colocar 150x300 ou 150x250 vai ficar desproporcional no avatar. Gostei bastante da iluminação só acho que na última você poderia diminuir um pouquinho a opacidade. Mas muito bom trabalho :)
Pode crê, é que como já fui designer de outros fóruns, o tamanho padrão é 150x250, obrigado pela dica, tmj
 

Schwartz

Sub Admin
Registrado
Maio 5, 2018
Mensagens
352
Pontos de reações
476
Idade
18
Localização
Lawrence, Kansas
Website
brcheats.net
Pode crê, é que como já fui designer de outros fóruns, o tamanho padrão é 150x250, obrigado pela dica, tmj
o tamanho mais recomendado para o fórum é 400x400 na verdade, mas se você botar o ponteiro do mouse sobre a sua foto antes de salva-la, você pode alterar ela como quiser e como ficar melhor para você, ou se não é só tacar em qualquer programa de edição e diminuir a imagem.
1990
 

PedraoEZ

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
35
Pontos de reações
24
Idade
24
o tamanho mais recomendado para o fórum é 400x400 na verdade, mas se você botar o ponteiro do mouse sobre a sua foto antes de salva-la, você pode alterar ela como quiser e como ficar melhor para você, ou se não é só tacar em qualquer programa de edição e diminuir a imagem.Ver anexo 1990
Ok, vou corrigir nos próximos, muito obrigado
 

Ring

!
Registrado
Julho 28, 2018
Mensagens
341
Pontos de reações
63
Localização
casa do caraio
faz de outros animes.
tem vários que contem personagens intrigantes,fortes e inteligentes,como por exemplo o Lelouch,do Code Geass.
 

PedraoEZ

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
35
Pontos de reações
24
Idade
24
faz de outros animes.
tem vários que contem personagens intrigantes,fortes e inteligentes,como por exemplo o Lelouch,do Code Geass.
pode crê, eu não assisto nenhum, então se puder me passar os nomes na DM, fico grato :v
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo