Desatualizado Guia de funções do CSGO - 14/01/2020

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D.VA

Velha Guarda
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Créditos ao @Luke Scher por ter tido o tempo e paciência de fazer isso.

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Aimbot - assistência de mira.
  • Enable - on / off (ON liga o aimbot e OFF desativa).
  • On key [ key ] - o aimbot funciona apenas quando a tecla escolhida está sendo mantida.
  • Silent - o aimbot não é visível na tela (somente para você.
  • Friendly fire - o aimbot também funcionara em seus aliados.
  • Visible only - mire apenas em jogadores visíveis.
  • Scoped only - o aimbot funciona apenas ao usar o escopo(mira). Vale ressaltar que essa função se aplica apenas a snipers.
  • Ignore flash - ignora o flashbang, ou seja, o aimbot vai funcionar mesmo você estando cego para a flashbang.
  • Ignore smoke - ignore a fumaça, ou seja, o aimbot vai funcionar mesmo que seu adversário esteja no meio de uma smoke.
  • Auto shot - atira automaticamente quando o adversário for encontrado.
  • Auto scope - o escopo(mira) da sniper mira automaticamente antes de disparar.
  • Recoil-based fov - o aimbot ira usar o recuo baseado no fov.
  • Bone - o local onde o aimbot ira atingir. [ Nearest - Best Damage - Head - Neck - Sternum - Chest - Stomach - Pelvis ]
  • Fov - campo de visão em que o aimbot ira operar. [ 0 - 255 ]
  • Smooth - deixa o movimento do aimbot mais suave para se parecer mais com um humano. [ 1 - 100 ]
  • Recoil control x - fator de controle do recuo horizontal
  • Recoil control y - fator de controle do recuo vertical
  • Max aim inaccuracy - imprecisão máxima da arma, permitindo que o aimbot desvie algumas balas ao pular ou correr.

Triggerbot - dispara automaticamente quando a mira está em cima do inimigo.
  • Enable - on / off (ON liga o triggerbot e OFF desativa).
  • On key [ key ] - o triggerbot funciona apenas quando a tecla escolhida está sendo mantida.
  • Friendly fire - o triggerbot também funcionara em seus aliados.
  • Scoped only - o triggerbot funciona apenas ao usar o escopo(mira). Vale ressaltar que essa função se aplica apenas a snipers.
  • Ignore flash - ignora o flashbang, ou seja, o triggerbot vai funcionar mesmo você estando cego para a flashbang.
  • Ignore smoke - ignore a fumaça, ou seja, o triggerbot vai funcionar mesmo que seu adversário esteja no meio de uma smoke.
  • Hitgroup - partes do corpo nas quais o triggerbot ira funcionar. [ All - Head - Chest - Stomach - Left arm - Rigth arm - Left leg - Right leg ]
  • Shot delay - tempo de atraso em ms (milissegundos). [ 0 - 250ms ]

Backtrack - é um recurso que te permite "voltar no tempo", fazendo com que que você mate os inimigos que não estão na posição atual, mas na posição em que estavam anteriormente.
  • Enable - on / off (ON liga o backtrack e OFF desativa).
  • Ignore flash - ignora o flashbang, ou seja, o Backtrack vai funcionar mesmo você estando cego para a flashbang.
  • Time limit - configure aqui o tempo que você quer que ele volte. [ 1 - 200ms ]

Glow - renderiza efeito de brilho em volta dos players.

Allies,
Enemies,
Planting (jogador plantando a bomba),
Defusing (jogador que está defusando a bomba),
Local player,
Weapons (armas que estão dropadas no chão),
C4,
C4 planted,
Chickens,
Defuse kits,
Projectiles,
Hostages,
Ragdolls -> All (é aplicado em adversários que estão ocultos e visíveis), Visible (é apenas aplicado a adversários que estão visíveis), Occluded (é apenas aplicado a adversários que estão ocultos).
  • Enable - on / off (ON liga o Glow e OFF desativa).
  • Health based - a cor se baseia no HP do jogador.
  • Rainbow - intercala entre todas as cores.
  • Thickness - espessura do contorno.
  • Alpha - contorno alfa.
  • Style - estilo do brilho. [ 0 - 3 ]

Chams - modelos de tocadores em cores para melhorar a visibilidade dos seguintes.

Allies,
Enemies,
Planting (jogador plantando a bomba),
Defusing (jogador que está defusando a bomba),
Local player,
Weapons (armas que estão dropadas no chão),
Hands (visualiza as mãos do player),
Backtrack(requer que o backtrack esteja ativado),
Sleeves(visualiza o braço do player) -> All (é aplicado em adversários que estão ocultos e visíveis), Visible (é apenas aplicado a adversários que estão visíveis), Occluded (é apenas aplicado a adversários que estão ocultos).
  • Enable - on / off (ON liga o Chams e OFF desativa).
  • Health based - a cor se baseia no HP do jogador.
  • Rainbow - intercala entre todas as cores.
  • Blinking - altere a transparência com frequência.
  • Material - material aplicado ao modelo (Normal, Flat, Animated, Platinum, Glass, Chrome, Crystal, Silver, Gold, Plastic)
  • Wireframe - renderize malha de triângulo em vez de material sólido.
  • Alpha - transparência máxima do material.

Esp - mostra informações adicionais sobre jogadores e o mapa.

Allies,
Enemies,
Weapons,
Projectiles,
Flashbang,
HE Grenade,
Breach Charge,
Bump Mine,
Decoy Grenade,
Molotov,
TA Grenade,
Snowball -> All (é aplicado em adversários que estão ocultos e visíveis), Visible (é apenas aplicado a adversários que estão visíveis), Occluded (é apenas aplicado a adversários que estão ocultos).

Sentries,
Drones,
Cash,
Cash Dufflebag,
Pistol Case,
Light Case,
Heavy Case,
Explosive Case,
Tools Case,
Full Armor,
Armor,
Helmet,
Parachute,
Briefcase,
Tablet Upgrade,
ExoJump,
Ammobox,
Radar Jammer -> All (é aplicado em adversários que estão ocultos e visíveis), Visible (é apenas aplicado a adversários que estão visíveis), Occluded (é apenas aplicado a adversários que estão ocultos).
  • Enable - on / off (ON liga o Esp e OFF desativa).
  • Font - número da fonte do texto esp (do comando vgui_spew_fonts).
  • Snaplines - desenha uma linha até o jogador.
  • Eye traces - desenha uma linha nos olhos dos jogadores.
  • Box - desenha uma caixa 2D ou 3D sobre o corpo do jogador.
  • Name - desenha o nome do jogador.
  • Health - desenha a saúde do jogador em números.
  • Health bar - desenha um retângulo indicando a saúde do jogador.
  • Armor - desenha armadura do jogador em números.
  • Armor bar - desenha um retângulo indicando a armadura do jogador.
  • Money - desenha a quantidade de dinheiro do jogador.
  • Head dot - desenha um ponto na cabeça do jogador.

Visuais - opções visuais.
  • Disable post-processing - desativa os efeitos de pós-processamento para aumentar o FPS.
  • Inverse ragdoll gravity - aceleração gravitacional inversa em cadáver do jogador em queda (durante a sequência da morte).
  • No fog - remova a neblina do mapa para melhor visibilidade.
  • No 3d sky - remova o skybox 3d do mapa (aumenta o FPS).
  • No visual recoil - remove o efeito do recuo visual.
  • No hands - remove os braços e mãos na visão em primeira pessoa.
  • No sleeves - remove as mangas na visão em primeira pessoa.
  • No weapons - remove a arma na visão em primeira pessoa.
  • No smoke - remove o efeito da smoke.
  • No blur - remove o desfoque.
  • No scope overlay - remova a sobreposição preta durante o escopo.
  • No grass - remova a grama do mapa no modo Danger Zone mode (dz_blacksite e dz_sirocco maps).
  • No shadows - desativa as sombras dinâmicas.
  • Wireframe smoke - renderiza traços simulando a smoke em vez do efeito de partículas.
  • Zoom [ key ] - habilita o zoom em armas sem zoom.
  • Thirdperson - visão em terceira pessoa.
  • Thirdperson distance - distância da câmera na visualização da terceira pessoa.
  • View model FOV - altera o modo de vista do personagem, fazendo com que apenas os braços mudem de visão.
  • FOV - faz quase a mesma coisa do View model, mas em vez de alterar só a posição dos braços ele altera toda a visão.
  • Far Z - útil após desativar a neblina em mapas grandes (por exemplo, dz_sirocco) para renderizar edifícios distantes.
  • Flash reduction - reduz o efeito da flashbang. [ 0-100% ]
  • Brightness - controla o brilho do jogo. [ 0.0-1.0 ]
  • Skybox - altera o céu (caixa).
  • World color - define a cor da luz do mapa.
  • Deagle spinner - fica "girando" a Deagle.
  • Screen effect - efeito de espaço na tela [ drone cam - Drone cam with noise - Underwater - Healthboost - Dangerzone ]

Skin changer - muda as skins das armas, facas e os stickers.

Sound - modifique o volume de certos efeitos sonoros.
  • Chicken volume - Volume dos sons da galinha.
  • Master volume - volume geral dos sons emitidos pelos players.
  • Headshot volume - volume do som do headshot (quando o jogador receber um headshot).
  • Weapon volume - volume dos tiros das armas dos jogadores.
  • Footstep volume - volume dos passos dos jogadores.

Style - local para modificar o estilo do menu.
  • Menu style - altera o estilo do menu (Classic / One window).
  • Menu colors - muda o tema da cor do menu (Dark / Light / Classic).

Misc - recursos derivados.
  • Menu key [ key ] - tecla para o menu aparecer e sumir.
  • Anti AFK kick - evite o kick automático pela inatividade.
  • Auto strafe - da o strafe automaticamente no ar após o movimento do mouse.
  • Bunny hop - simula automaticamente a barra de espaço sendo pressionada e soltada (aumenta a velocidade de movimento).
  • Clan tag - define a tag personalizada do clã.
  • Animated clan tag - tag animada do clã.
  • Fast duck - remove o atraso do agachamento.
  • Sniper crosshair - desenhe uma mira enquanto segura a sniper.
  • Recoil crosshair - a mira segue o padrão de recuo.
  • Auto pistol - deixa a pistola automática, se assemelhando a uma sub.
  • Auto reload - recarrega automaticamente se a arma estiver sem balas.
  • Auto accept - aceita automaticamente o início da partida competitiva.
  • Radar hack - mostra as posições dos inimigos no radar.
  • Reveal ranks - mostra as classificações dos jogadores no placar (no modo competitivo).
  • Reveal money - mostra o dinheiro dos inimigos no placar.
  • Spectator list - mostra apelidos de jogadores que te observam.
  • Watermark - mostra o nome do cheat no canto superior esquerdo da tela, fps e o ping no canto superior direito.
  • Fix animation LOD - corrige imprecisão do aimbot para jogadores que estão atrás do player.
  • Fix bone matrix - corrige a matriz óssea do cliente para estar mais próxima do servidor 1.
  • Disable model occlusion - desenhe modelos de jogadores mesmo que estejam atrás de paredes espessas
  • Kill message - imprima a mensagem na conversa depois de matar um inimigo.
  • Name stealer - imita os nomes de outros jogadores.
  • Fast plant - planta a bomba na fronteira do local da bomba, ao pressionar a tecla LMB ou E.
  • Quick reload - execute uma troca rápida de arma durante a recarga para uma recarga de balas mais rápida.
  • Prepare revolver [ key ] - mantenha o revólver engatado, precionando a tecla definida.
  • Hit Sound - som emitido ao ferir o adversário.
  • Chocked packets - comprimento da sequência de tiques chocados.
  • Max angle delta - alteração máxima dos ângulos de visualização por escala.
  • Unhook - retira o cheat.

Reportbot - reporta automaticamente jogadores no servidor por trapaça ou outras ações abusivas.
  • Enable - on / off (ON liga o Reportbot e OFF desativa).
  • Target - alvo do report. [ Inimigos, Aliados, Todos ]
  • Delay - atraso entre um report e outro, em segundos.
  • Aimbot - denuncia por uso de aimbot.
  • Wallhack - denuncia por uso de wall.
  • Other - denuncia por uso de outros.
  • Griefing - denuncia por griefing.
  • Voice abuse - denuncia por abuso de voz.
  • Text abuse - denuncia abuso de texto.

Config - sistema de configuração baseado em JSON.
  • Create config - cria um novo arquivo de configuração(cfg).
  • Reset config - restaura as configurações par a padrão.
  • Load selected - carrega o arquivo de configuração selecionado.
  • Save selected - salva o arquivo de configuração selecionado.
  • Delete selected - exclui o arquivo de configuração selecionado.
 

D.VA

Velha Guarda
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COMO EU ABRO O MENU DE CHEATS? NO ** É I INSERT...
Se você tivesse chegado a usar o cheat de CSGO saberia que a tecla também é INSERT :) ao injetar o cheat aparece uma mensagem no CSGO
 

FelipeTolete

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Alguem ajuda eu ativo o Auto Shot e ele n atira sozinho! Na verdade o AimBot n ta pegando pra mim!
 
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