Source Aprendendo a fazer Paste (explicação ruim)

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VI AGORA
(explicação ruim)
adm tu é foda
 

ewkekwek

Membro
Registrado
Setembro 19, 2020
Mensagens
10
Pontos de reações
5
Idade
28
retardado, retardado, retardado, só li isso no seu comentário, se altera não fofo... que tutorial de paste ruim, se quer um tutorial bom de paste ? conheça o rei do paste, eu.
Se não me engano, eu já vi isso no YouTube...
Então manda o video, se não for igual tu é retardado.
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29

Hungria26

Membro
Registrado
Abril 7, 2019
Mensagens
48
Pontos de reações
5
Idade
22
Olá a todos, aqui vamos fazer vocês aprender a fazer um belo paste.

Primeiramente você precisará do seguinte aplicativo:

- Visual Studio 2019

Agora com este aplicativo instalado você deve procurar a SOURCE de um jogo que você querer, bem eu escolhi Fortnite então vamos lá.
Você deve saber arrumar seus erros igual eu :)

Etapas:

1. Abra a Source

2. Compile selecionando a opção Depurador Local do Windows
Ver anexo 4144

3. Após selecionar essa opção deverá ocorrer tudo bem, caso não ocorrer pode ser que a Source esteja com erros então você arrume (Vamo lá né, é fácil arrumar dependendo do erro), ou as vezes pode ser que você deve compilar em Debug x86 ou Release x64 ou x86 você pode mudar em
Ver anexo 4145

4. Após isso só achar o Menu nos arquivos, no caso o meu era menu.cpp no seu caso pode ser outro, e modifique (tente mudar tudo o design)

5. E agora é apenas compilar.

6. Possivelmente você vai achar sua .dll ou .exe numa pasta chamada Release/Debug ou x64 ou x86, apenas procurar :)

Caso o jogo tenha proteção você deverá ter um BYPASS para burlar o anti-cheat (se for anti-cheat muito bom tente usar um driver)
E também deverá ter um Spoofer + Cleaner caso o jogo de ban HWID. Cleaner para limpar os traços que o Fortnite tem.

7. Injete no jogo com seu injetor ou qualquer outro injetor, caso crashar tempo resolver você mesmo :O
Ver anexo 4146

Quando o jogo atualizar apenas atualize-o não tente baixar outra SOURCE, tente atualizar você mesmo :3

Não sou bom de explicar, se você não entendeu (coisa que você não deve ter entendido) to nem ai
Bem, não expliquei quase nada mas isso é o básico do básico manitos.
Isso é-o básico mais aí vem a pergunta isso eu já sei normal mesma fita que fazer uma engenharia social entre () , gostaria de saber indenização eu arrumo Bypass ou Spofer pq essa ***** e mais difícil que nota de 300$
 

jr157666

Membro
Registrado
Março 26, 2020
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
23
'-' pra q serve fazer o paste se ele nao ensina a atualizar ue
 

jr157666

Membro
Registrado
Março 26, 2020
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
23
Você pode pagar um curso e atualizar você mesmo, daí você não vai depender do usuário para atualizar nada, o que adianta saber fazer paste e não saber programar?​
o problema e ser brasileiro e querer tudo no facil kkk
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,389
Pontos de reações
783
Idade
31
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Você pode pagar um curso e atualizar você mesmo, daí você não vai depender do usuário para atualizar nada, o que adianta saber fazer paste e não saber programar?​
Com o paste você aprende como as coisas funcionam. Nada ensina mais do que algo feito por alguém com mais experiência.
 

Crazy

Ex-Staff
Registrado
Agosto 22, 2017
Mensagens
115
Pontos de reações
79
Localização
Auschwitz
Website
www.brcheats.net
Com o paste você aprende como as coisas funcionam. Nada ensina mais do que algo feito por alguém com mais experiência.
A questão é que o cara não quer aprender, ele quer pegar um video, por no VS, dar um debug, e é isso; Óbvio que quando o projeto é pronto você pode estudar ele.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 158)

Topo