(Ajuda) Usar aimbot smooth no botão de atirar é uma má ideia?

Registrado
Agosto 29, 2020
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
31
Olá. Feliz Ano Novo a todos.

Estou tentando ser o mais legit possível na minha conta para não ser banido. Sempre usei super aimbot com fov 3 para facilitar um pouco as kills de longe com rifle (funciona e é impossível perceber, embora o benefício não seja tão grande), mas ontem eu testei o aimbot smooth em uma conta fake e percebi que é bem difícil (ou impossível talvez) notar o cheat caso seja utilizado um fov baixo (entre 7 e 5). O problema é que ao utilizar o aimbot no auto, pode acontecer da minha mira ficar grudada no cara acidentalmente, por isso estive pensando em usar a key no botão de atirar, para que a mira comece a puxar depois que eu errar um tiro no cara. Vocês acham que fazer isso é uma boa ideia para disfarçar? Qualquer ajuda ou sugestão é bem-vinda. Obrigado.
 

Cookiezi

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
136
Pontos de reações
61
Com certeza vale muito mais a pena usar na mesma tecla que você atira e continue usando o FOV baixo para isso.
Eu usava o macro do meu mouse para jogar de P90 (só cliquinho), ele pressionava o botão esquerdo por 5ms e soltava por 65ms, repetindo enquanto estava pressionado. Quando eu usava aimbot na P90, era com smooth ativado, FOV de 7 H/V e o Aim Key no botão esquerdo (mesmo do macro), ficava de boassa na kill cam e eu nunca tomei ban naquela conta até hoje por causa do hack. O macro ajuda porque ele só segura o botão esquerdo por 5 milissegundos, aí a mira dá uma puxada quase imperceptível até em vídeo. Junta o smooth ativado fica legitasso.

O bom também é ficar com uma configuração só, nunca use troca rápida porque ela "corta" a animação da arma caindo na kill cam, isso entrega que você está usando troca rápida de cheat.
 
Última edição:
Registrado
Agosto 29, 2020
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
31
Com certeza vale muito mais a pena usar na mesma tecla que você atira e continue usando o FOV baixo para isso.
Eu usava o macro do meu mouse para jogar de P90 (só cliquinho), ele pressionava o botão esquerdo por 5ms e soltava por 65ms, repetindo enquanto estava pressionado. Quando eu usava aimbot na P90, era com smooth ativado, FOV de 7 H/V e o Aim Key no botão esquerdo (mesmo do macro), ficava de boassa na kill cam e eu nunca tomei ban naquela conta até hoje por causa do hack. O macro ajuda porque ele só segura o botão esquerdo por 5 milissegundos, aí a mira dá uma puxada quase imperceptível até em vídeo. Junta o smooth ativado fica legitasso.

O bom também é ficar com uma configuração só, nunca use troca rápida porque ela "corta" a animação da arma caindo na kill cam, isso entrega que você está usando troca rápida de cheat.
Obrigado. Sobre a troca rápida, eu comprei o item, mas muitas vezes a killcam buga do mesmo jeito, e isso eu já vi inclusive em vídeos de youtubers famosos (que obviamente não tem motivo algum pra usar troca rápida de hack). Não dá pra ter certeza se alguém tá usando hack só por isso.
 

Cookiezi

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
136
Pontos de reações
61
Obrigado. Sobre a troca rápida, eu comprei o item, mas muitas vezes a killcam buga do mesmo jeito, e isso eu já vi inclusive em vídeos de youtubers famosos (que obviamente não tem motivo algum pra usar troca rápida de hack). Não dá pra ter certeza se alguém tá usando hack só por isso.
Na verdade ela buga apenas se alguém trocar a arma durante a transição de um jogador para o outro na telagem ou caso ele troque no começo da kill cam. O que entrega é ele ficar trocando várias vezes e atirando enquanto a arma está caindo. O mesmo pro recarregamento rápido do hack.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo