[Ajuda] bypass ou cheat engine indetectavel

unknowdev

Banido
Membro
Registrado
Novembro 19, 2019
Mensagens
2
Pontos de reações
3
Idade
25
Está quase impossivel de usar cheat engine e olly dbg no **, e estou querendo entrar na área hacking, alguem poderia me ajudar ou dar informação para começar a puxar valores e criar hacks para **? n to conseguindo usar nenhum programa desses no ** porque crasha ou minimiza sozinho, mesmo com uns bypass.
ja dumpei o ** e também não consegui os valores necessários. Alguém da uma luz.
 
Registrado
Novembro 29, 2019
Mensagens
58
Pontos de reações
17
Idade
22
Cara a 3 meses atrás eu estava criando alguns cheats pra **** , e não tava detectando o cheat engine mesmo sem bypass , agora ta detectando não sei o motivo , o jeito vai ser pegar a source do cheat engine e TENTAR deixá-lo INDETECTÁVEL !
 

unknowdev

Banido
Membro
Registrado
Novembro 19, 2019
Mensagens
2
Pontos de reações
3
Idade
25
Realmente funciona bypassear o cheat engine? usei uma versão que alguns usuários fizeram que modificaram tudo e ainda continuou detectando
 
Registrado
Novembro 29, 2019
Mensagens
58
Pontos de reações
17
Idade
22
Tem sim olha esse video :
A maioria dos C.E modificados ele só modificaram o nome e alguns componentes e não todo o C.E .
 

Schwartz

Sub Admin
Registrado
Maio 5, 2018
Mensagens
352
Pontos de reações
476
Idade
18
Localização
Lawrence, Kansas
Website
brcheats.net
Cara a 3 meses atrás eu estava criando alguns cheats pra **** , e não tava detectando o cheat engine mesmo sem bypass , agora ta detectando não sei o motivo , o jeito vai ser pegar a source do cheat engine e TENTAR deixá-lo INDETECTÁVEL !
O anticheat foi mudado, o Ulsan Guard não detectava nenhuma modificação e não dava DC, mas foi re-colocado o Xigncode3 novamente, e ele sim, detecta o C.E
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo