Source Aimbot "Universal"

Vovo_69

Ex-Staff
Registrado
Junho 4, 2017
Mensagens
66
Pontos de reações
89
Localização
PE
Base feita com cálculos de triangulação, serve para qualquer jogo, fazendo suas respectivas modificações.

PHP:
Imports System.Math

Public Class Form1

    Dim PosX, PosY, PosZ, Alvo1X, Alvo1Y, Alvo1Z, DisX, DisY, DisZ, Distancia1, AnguloX, AnguloY As Single



    Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click
        DisX = Alvo1X - PosX
        DisY = Alvo1Y - PosY
        DisZ = Alvo1Z - PosZ

        WritePointerFloat("processo do jogo FPS", "Pointer", AnguloX, "{&H OFFSET's}")
        WritePointerFloat("processo do jogo FPS", "Pointer", AnguloY, "{&H OFFSET's}")
    End Sub

    Private Sub Posições_Tick(sender As Object, e As EventArgs) Handles Posições.Tick
        PosX = ReadPointerFloat("processo do jogo FPS", "Pointer", "{&H OFFSET's}")
        PosY = ReadPointerFloat("processo do jogo FPS", "Pointer", "{&H OFFSET's}")
        PosZ = ReadPointerFloat("processo do jogo FPS", "Pointer", "{&H OFFSET's}")

        Alvo1X = ReadPointerFloat("processo do jogo FPS", "Pointer", "{&H OFFSET's}")
        Alvo1Y = ReadPointerFloat("processo do jogo FPS", "Pointer", "{&H OFFSET's}")
        Alvo1Z = ReadPointerFloat("processo do jogo FPS", "Pointer", "{&H OFFSET's}")
    End Sub
    Private Sub INIMIGO1()

        Distancia1 = Sqrt(PosX ^ 2 + PosY ^ 2)

        AnguloX = ((Atan(DisY / DisX)) * PI) / 180
        AnguloY = ((Atan(DisZ / Distancia1)) * PI) / 180


    End Sub


End Class
Respectivos créditos: Aero
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo