AIMBOT MAIS LITE

papahack

Membro
Registrado
Maio 13, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
2
Idade
34
Hello world
poderia colocar um aimbot mais lite tipo...

voce matou o cara de HS,dar 2 seg para voce conseguir matar o outro de HS no modo random...
dai sim quero ver se geral nao vem baixar esse hack pq vai disfarçar legal

alem de ter 2 seg para dar 2 HS coloca uma VARIAVEL para que algumas balas nao acertei o jogar tipo vai ser um aimbot 50% ou seja so para o cara nao ser Noobão
 

ZeroSnuup

Ex-Staff
Registrado
Novembro 29, 2017
Mensagens
20
Pontos de reações
27
Idade
123
Movido para a área correta.
 

Mex

Velha Guarda
Registrado
Janeiro 16, 2018
Mensagens
179
Pontos de reações
120
Localização
Recife
beleza
 
Registrado
Junho 19, 2017
Mensagens
70
Pontos de reações
66
Idade
37
Hello world
poderia colocar um aimbot mais lite tipo...
voce matou o cara de HS,dar 2 seg para voce conseguir matar o outro de HS no modo random...
dai sim quero ver se geral nao vem baixar esse hack pq vai disfarçar legal


alem de ter 2 seg para dar 2 HS coloca uma VARIAVEL para que algumas balas nao acertei o jogar tipo vai ser um aimbot 50% ou seja so para o cara nao ser Noobão
Vou lhe dar uma dica para você melhorar sua utilização no aimbot... Nas DM ou Destru.. sempre procure o 1x1.. Se tiver mais de 2 o aimbot não vai saber qual adversário você vai escolher
 

papahack

Membro
Registrado
Maio 13, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
2
Idade
34
Vou lhe dar uma dica para você melhorar sua utilização no aimbot... Nas DM ou Destru.. sempre procure o 1x1.. Se tiver mais de 2 o aimbot não vai saber qual adversário você vai escolher
mais eu vou so no 1x1 mais sempre aparece um babaca do nada e pah agr qnd ta 2 um traz do outro ru meto bala msm
 

Hoax

Velha Guarda
Ex-Staff
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
608
Pontos de reações
416
Da só um click na tecla configurada no aim key.
 

papahack

Membro
Registrado
Maio 13, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
2
Idade
34
Da só um click na tecla configurada no aim key.
kkk man meu aimbot ele nao vai direto no cara tipo as rajada erra tbm mais tem hora qe ele vai com tudo, ate agr ninguem percebeu qe eu to de aimbot, so é uma opiniao qe estou dando ao Scripter
 

Hoax

Velha Guarda
Ex-Staff
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
608
Pontos de reações
416
Como Uso o force room access (/sala numero)
Digite no chat do lobby, /sala 5 e dê enter.
Lembrando que "5" é o número da sala em que deseja entrar.
 

jun1orr

Membro
Registrado
Dezembro 28, 2017
Mensagens
11
Pontos de reações
1
Idade
26
Localização
Bahia
Realmente seria bom isso, errar 1, 2 balas durante os tiros pra dai matar o cara, outra coisa q seria bom também era nunca ser 2 HS seguidos, pq assim fica facil de perceber.. Se possivel né
 

JJ0

Membro
Registrado
Março 29, 2018
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
25
mds vocês não sabem usar o hacker e sô colocar em Body se não quer dar hs man. se não quer deixar na cara que estão de hacker configura para Crtl. ai tu erra quantas balas quiser até apertar Crtl.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 233)

Topo