02 - Introdução a Algoritmos e Logica de Programação

NeeD

Membro
Registrado
Setembro 24, 2017
Mensagens
12
Pontos de reações
13
Idade
25
Bem galera, essa é uma continuação do 1º Tutorial de Introdução a Algoritmos e Lógica de Programação.

Vimos no post anterior o que é um algoritmo e vimos um exemplo no qual se aplica a algo do nosso cotidiano como uma rotina. Mas para um programador o que interessa é os Algoritmos computacionais. Então te faço uma pergunta: Qual a Diferença entre Algoritmo para Algoritmo Computacional?

Bem vamos definir Algoritmo Computacional: "São passos a serem seguidos por um Módulo Processador e seus respectivos usuários que, quando executados na ordem correta conseguem realizar determinada tarefa."(Citação do Prof.: Gustavo Guannabara)

DOWLOAD VISUALG



Visão do Visualg:



Nessa área que iremos trabalhar nos próximos posts de tutorial! Espero que tenham gostado de mais um post, deixem seu comentário ajuda no feedback!

02 - Introdução a Algoritmos e Logica de Programação
 

lendario13

Membro
Registrado
Outubro 3, 2017
Mensagens
1
Pontos de reações
2
Idade
34
Olá, sei que não é o interesse da maioria esse tópico, mas saiba que existe pessoa que gostou viu ! se tiver algum tempo sobrando, continue man ! um dos meus sonhos é saber programar :D
 

hyhy

Membro
Registrado
Março 18, 2018
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
25
Localização
SC
Estudei um pouco sobre algoritimo, fiz uns programinhas, bagulho é daoraaa, só que é mto foda
 

NiVen

Membro
Registrado
Julho 27, 2018
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
29
Mano Eu Usava Isso No Meu Curso Que Não Lembro De Nada ´-´

Porfavor Continue
 

ericsilva

Membro
Registrado
Fevereiro 18, 2019
Mensagens
2
Pontos de reações
1
Idade
27
CARA, SEGUNDA DIA 25 COMEÇO A FACUL DE ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS. SAIBA QUE FOI POR VOCÊ QUE COMECEI A GOSTAR DE PROGRAMAÇÃO. ESPERO UM DIA SABER BEM MAIS DO QUE O BASICO QUE SEI! TAMO JUNTO!!
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 11)

Topo